sábado, 20 de maio de 2017

Parceria entre a EMATER/UDB e homenagem as Mães




A homenagens as mães ocorreu nesta sexta-feira, dia 19 no auditório da EMATER, houve apresentação ao público  sobre, o que é a Instituição EMATER/UDB-Bragança?  Qual seu papel e projetos onde a Escola Agrícola entra como parceira? Esta apresentação foi realizada pelo funcionário  e professor de química Jorge que na oportunidade deu ênfase aos projetos que serão desenvolvidos com a parceria da escola: bovino de leite, compostagem e minhocultura, pomar e horta orgânica, meliponicultura, cultivo de gliricídias e outros.
O público presente, professores, mães, alunos, funcionários participaram atentamente e perceberam a oportunidade que os alunos terão para valorizar cada vez mais o espaço onde vivem.
Na oportunidade, o professor Zacarias fez uma palestra sobre " Abuso e exploração de crianças e adolescentes ". Um alerta as mães, alunos e alunas, onde as pesquisas mostram que o agressor está dentro de casa, foi uma palestra bastante apropriada e um sinal de alerta para os pais.
Após está programação deu-se inicio a homenagem as mães; com brincadeiras, bingo, danças, poesias, paródias e distribuição de brindes. Todos foram envolvidos neste momento  descontraído. No final houve almoço especial as mães e funcionários no refeitório da UDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes expressarem seus comentários.